Nesta partida a contar para a 20.ª jornada da Ledman LigaPro, o campeonato da Segunda Liga, Sandro Lima, inaugurou o marcador, na transformação de uma grande penalidade, tendo um jogador da equipa visitante, contabilizado o segundo golo a favor dos canarinhos.
Atualmente o Estoril Praia encontra-se no 4.º lugar, com 33 pontos, atrás das equipas do Benfica B, terceiro classificado, com 35; do Famalicão, que ocupa a segunda posição, com 41; e do Paços de Ferreira, o comandante isolado do campeonato, com 46 pontos.
“Continuamos o trabalho de nos adaptarmos uns aos outros, novos treinadores, novos jogadores, é um começar de novo com a pressão de competir e ter de ganhar. Por questões técnicas, fizemos alterações às equipas que apresentámos anteriormente, quem entrou cumpriu a missão e a confiança nos jogadores que não jogaram está intacta. Continuamos a construir o nosso caminho e fomos pragmáticos no jogo de hoje”, destacou Bruno Baltazar, o técnico do Estoril.
“Não foi a melhor das exibições, mas fomos frios, quisemos os três pontos e neste processo de reconstrução com necessidade de resultados, temos de nos equilibrar entre o jogar bem e o simplesmente lutar para conquistar as vitórias. Apesar de não me sentir satisfeito, se tiver de optar entre jogar bem ou ganhar, vou optar por ganhar”… “ainda estamos longe de ser a equipa que eu quero, mas estamos a trabalhar bem, estamos competitivos e hoje o mais importante foram os três pontos”. adiantou o treinador canarinho.
No jogo com o Cova da Piedade, Thierry, Queirós, Miguel Rodrigues, João Pedro, Góis, Cícero, Filipe, André, Kenji Gorré, Rubén Belima e Sandro Lima formaram o onze inicial. Koneh, João Patrão e Furlan foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.
DL/Estoril SAD