Director: João Carlos Vieira
Sexta, 22 Fevereiro 2019 - Periocidade diária
2019-01-27 21:28
Oeiras empata, mas segura o segundo lugar na Divisão de Honra

Com resultados e prestações diversas, as equipas da Linha, Oeiras, Estoril, Algés, Fontainhas e Cascais, cumpriram mais uma jornada do campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa.

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras qua há muita olha lá bem para o alto, para o primeiro lugar, ocupado pelo Atlético, até teve ocasião para se aproximar do seu principal rival na tabela, já que este registou o seu segundo empate na prova, 1-1 na visita à Amoreira, frente à equipa B do Estoril.

O Oeiras também não conseguiu melhor na deslocação ao campo do Mem Martins, onde o encontro terminou igualmente com uma igualdade, mas sem golos, 0-0. A união de Algés teve pior desempenho e perdeu com o Casa Pia, um dos últimos, por 2-1, sendo de resto, a única equipa da Linha a sofrer um desaire, nesta jornada.

Já os clubes com maiores dificuldades classificativas, desta feita, conseguiram amealhar os três pontos da vitória; o Fontainhas num bom desempenho ma receção ao Águias de Camarate, triunfando, por 2-0; enquanto o Cascais cumpriu em casa a sua obrigação frente à ADCEO, último da tabela, com uma goleada, por 4-0.

Assim, e cumprida a 17.ª ronda, O Atlético continua a liderar, com 44 pontos, sendo o Oeiras vice-líder, com 40, sendo que viu o Palmense voltar a aproximar-se no terceiro lugar, igualmente com 40 pontos. O Estoril, que desceu ao 6.º lugar tem 32; o Algés manteve o 10. Posto com 19; o Fontainhas é 11.º classificado com 14; e o Cascais está no 12.º lugar com 13 pontos.

Na 18.ª jornada, agendada para o dia 10 de fevereiro, ás 15h00, para as equipas da Linha o calendário é o seguinte: Oeiras-Olivais e Moscavide; Santo António de Lisboa- Fontainhas; Algés-Mem Martins; Águias de Camarate-Estoril B; e Atlético-Cascais.

DL/ADO (foto)

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site