Director: João Carlos Vieira
Sexta, 19 Abril 2019 - Periocidade diária
2019-01-22 18:32
Bruno Baltazar assume comando técnico do Estoril Praia

Após a rescisão de contrato com Luís Freire, o Estoril Praia apresentou Bruno Baltazar como o novo treinador da equipa principal dos canarinhos. Guilherme Ramos e Eddie Cardoso são os adjuntos que vão trabalhar com o novo técnico, na Amoreira.

O treinador português de 41 anos, natural de Lisboa, passou por clubes como Sintrense, Atlético CP, Casa Pia e Olhanense. Em termos internacionais, Bruno Baltazar passou pela seleção nacional das Filipinas, pelo Catar, El Jaish SC e recentemente pelo Chipre, AEL Limassol e APOEL, clube pelo qual se sagrou campeão.

“Chego ao Estoril Praia com uma expectativa positiva e a um clube com aspirações claras desde o início da época. Venho com espírito de missão e empenhado para representar um clube histórico, de Primeira Liga e que, apesar de estar a atravessar um momento menos bom e de estarmos conscientes das dificuldades, estamos focados para ajudar o clube a atingir o seu objetivo”, começou por declarar.

“Estamos a competir numa Liga com características muito específicas, com jogos muito bem disputados, com equipas muito equilibradas e competitivas, com três ou quatro equipas que apostaram forte no objetivo da subida, onde nos incluímos. Apesar dos dois primeiros classificados estarem bem posicionados, teremos com certeza uma segunda volta da competição muito competitiva, bem disputada, onde as equipas terão que trabalhar muito para obter os seus pontos. Temos pouca margem de erro, mas estaremos focados nas nossas tarefas e no nosso objetivo principal, que é a subida de divisão”, adiantou.

“Apesar de conhecer bem o Estoril Praia, os seus adeptos e a sua importância para a região onde está inserido, uma coisa é ouvir o feedback de quem está de fora e o que dizem do clube e outra é chegar aqui e ver como o clube funciona. Fiquei muito surpreendido com o que encontrei, vinha com expectativas altas e consegui superar as mesmas, fui muito bem acolhido por todas as pessoas e por todos os departamentos. Muitas vezes fala-se apenas da parte desportiva mas, para além de excelentes condições de trabalho, encontrei uma equipa profissional de pessoas que trabalha diariamente em várias vertentes do clube e que garantem todas as condições para que a equipa técnica e os jogadores consigam desempenhar o seu trabalho e obter o sucesso que todos queremos. Sinto-me muito bem e estou muito otimista”, finalizou o novo treinador do Estoril Praia.

DL/Estoril SAD

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site