Director: João Carlos Vieira
Quarta, 19 Junho 2019 - Periocidade diária
2019-01-20 18:27
Oeiras vence Casa Pia e sobe ao segundo lugar da Divisão de Honra

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras recebeu e venceu o Casa Pia B, no Estádio Municipal Mário Wilson, em partida a contar para a 16.ª jornada do campeonato distrital, da Divisão de Honra.

À partida para este encontro, a equipa de Oeiras era naturalmente favorita, face à condição das duas equipas na prova, e fez jus a esse favoritismo brindando os seus adeptos com um triunfo, por duas bolas a zero.

Três pontos conquistados que elevaram a turma da Linha até ao segundo lugar da tabela classificativa. O Oeiras soma agora 39 pontos, tendo ultrapassado o Palmense que é agora o terceiro, com 37 pontos.

O primeiro lugar do campeonato, continua a ser do Atlético Clube de Portugal, que foi até Cascais golear a equipa das Fontainhas, com três golos, sem resposta, segurando a liderança destacada, com 43 pontos.

Já a equipa B do Estoril Praia deslocou-se até aos Olivais onde defrontou a ADCEO, num jogo à partida de nível fácil, frente ao último classificado, mas acabou por desperdiçar dois pontos, ao não conseguir melhor do que um empate, a um golo.

Com este resultado, perdendo uma boa oportunidade de se aproximar um pouco mais dos lugares cimeiros, o Estoril Praia manteve, ainda assim, o seu 5.º lugar no campeonato, contabilizando, um total de 31 pontos.

No dérbi da Linha em agenda nesta ronda, a União de Algés recebeu e venceu o Dramático de Cascais, por duas bolas a zero. O Algés é 10.º classificado, com 19 pontos e o Cascais 14.º da tabela, com 10 pontos.

Na próxima jornada, agendada para as 15 horas de domingo, dia 27 de janeiro, as equipas da Linha dispõem do seguinte programa: Cascais – ADCEO; Fontainhas – Águias de Camarate; Casa Pia – União de Algés; Estoril Praia – Atlético; e  Mem Martins – Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site