Director: João Carlos Vieira
Quinta, 20 Junho 2019 - Periocidade diária
2019-01-20 17:39
Estoril não passa no Porto

O Estoril Praia, em mais uma saída ao norte, defrontou o FC Porto B, no Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio, em jogo a contar para a 17. ª jornada do campeonato da Ledman LigaPro.

O equilíbrio registado no placar ao intervalo, que chegou sem golos, a turma da Linha de Cascais não foi capaz de manter na etapa complementar, com os azuis e brancos a marcarem dois golos sem resposta, deixando assim os canarinhos sem pontuar.

O Estoril Praia está no 4.º lugar da tabela, com 27 pontos, 3 de avanço da Académica de Coimbra, 5.ª classificada, e atrás de Benfica B, na terceira posição, com 31, Famalicão, segundo com 37, e do Paços de Ferreira, o líder do campeonato, com 40 pontos.

Na próxima jornada, a 18.ª a equipa do Estoril Praia volta à jogar diante do seu público, na Amoreira, onde recebe, no Estádio António Coimbra da Mota, às 16h00 de terça-feira, dia 29 de novembro, a equipa B do Sporting Clube de Braga.

Ainda referente ao jogo o Porto, o treinador canarinho, Luís Freire, destacou que “não tive uma equipa à minha imagem, não estou satisfeito e a exigência da minha equipa devia ter sido maior. Faltou-nos a alma que tivemos em jogos anteriores, não estou satisfeito e o jogo de hoje não reflete o nosso trabalho”, acrescentou,

Luís Freire endereçou ainda os “parabéns ao Porto, que fez um excelente jogo. Não fomos capazes de ser melhores, como fomos em jogos anteriores. Temos de fazer muito mais e melhor do que fizemos hoje”, concluiu o responsável técnico do Estoril.

César, Filipe Soares, Rafael Furlan, Diney, Diakhité, João Góis, Gonçalo Santos, Matheus Nunes, Aylton, João Patrão e Jonata foram os onze jogadores que iniciaram a partida. Roberto, Dadashov e João Cardoso foram também utilizados pelo treinador do Estoril Praia.

DL/ Estoril Sad

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site