Director: João Carlos Vieira
Terça, 22 Janeiro 2019 - Periocidade diária
2019-01-07 16:11
Oeiras e Estoril empatam no dérbi da Linha

O confronto entre as equipas do Estoril Praia B e da Associação Desportiva de Oeiras, de entre os emblemas da Linha, foi o prato forte da 14.ª jornada do campeonato distrital da Divisão de Honra.

Um jogo digno de um dérbi, em que nenhuma das equipas logrou levar a melhor, e equilíbrio no marcador final, a registar um empate, a um golo. Um resultado que não beneficiou nenhuma das equipas, pois ambas, a figurarem na parte do topo da tabela, não conseguiram uma maior aproximação aos da linha da frente.

Nas outras partidas, que envolveram clubes da Linha, há a destacar outro dérbi aqui, a opor as equipas do Fontainhas de Cascais à União de Algés, jogo que terminou com o mesmo resultado, de 1-1. Quanto ao Cascais, voltou a ser derrotado em casa, desta vez pelo Agualva, 1-4, o que também não ajudou nada à recuperação que os cascalenses vinham a fazer, na tabela.

Assim cumprida a ronda, no topo da classificação está o Atlético Clube de Portugal, isolado, com 37 pontos, seguido, no segundo lugar, pelo Palmense, com 34, e logo atrás a equipa de Oeiras, que soma 33 pontos. O Estoril é sexto com 27; o Algés 10.º classificado com 16; o Cascais 12.º com 10; e o Fontainhas 14.º também com 10 pontos.

Na próxima jornada, a cumprir dia 13 às 15 horas, para as equipas da Linha, enquanto o Fontainhas joga no campo da ADCEO, o calendário coloca em destaque mais dois dérbis na Linha, que prometem muita emoção. Um entre União de Algés e Estoril Praia B e o outro entre O Oeiras e o Cascais.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site