Director: João Carlos Vieira
Sexta, 22 Março 2019 - Periocidade diária
2018-12-22 10:35
Estoril bate Oliveirense e chega à liderança

O Estoril Praia venceu a Oliveirense, por uma boa a zero, em partida disputada no Estádio Municipal de Aveiro, a contar para a 13.ª jornada do campeonato da LEDMAN Liga Pro.

Depois do nulo registado ao intervalo, Kléber, recém-entrado em campo, assinou o golo da equipa canarinha, através da marcação de uma grande penalidade, aos 73 minutos.

Com os três pontos somados, a turma da Linha de Cascais chega à liderança do campeonato, partilhada com o Famalicão, ambos com 29 pontos, embora os famalicenses tenham um jogo ainda por realizar.

Na próxima jornada, a 14.ª, o Estoril Praia recebe no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira, a equipa do Penafiel, em jogo marcado para as 15h00 dia dia 2 de janeiro.

Relativamente ao triunfo frente à Oliveirense, o treinador estorilista, Luís Freire, destaca que “fizemos uma boa primeira parte e conseguimos anular a força e a construção de jogo do Oliveirense, que tem feito bons jogos. Merecíamos a vantagem ao intervalo.”

“Fizemos várias boas jogadas de futebol, exemplo da jogada que nos deu a grande penalidade. O golo acabou por coroar a nossa exibição e a forma como encarámos o jogo”, diz Luís Freire.

Para terminar o treinador canarinho diz, “queríamos ganhar, estávamos unidos, o adversário jogou bem e lutou, mas acho que somos o justo vencedor. Uma vez mais, uma palavra aos nossos adeptos, viajaram em dia de semana, com mau tempo e nunca deixaram de se ouvir no estádio. Desejo a todos os estorilistas um Feliz Natal.”

Thierry Graça, Filipe Soares, Diakhité, João Góis, Gonçalo Santos, Diney, Dadashov, Wallyson, Rafael Furlan, Aylton Boa Morte e Sandro Lima foram os onze jogadores que iniciaram a partida esta noite. Kléber, João Patrão e Pedro Queirós foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.

DL/Estoril Praia SAD

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site