Director: João Carlos Vieira
Sexta, 22 Março 2019 - Periocidade diária
2018-12-16 21:05
Oeiras vence dérbi da Linha e garante vice-liderança da Divisão de Honra

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras recebeu e bateu o Fontainhas de Cascais, por duas bolas a uma, em partida a contar para a 13.ª jornada da Divisão de Honra da AFL.

Com esta vitória, a equipa de Oeiras mantém o segundo lugar do campeonato com 32 pontos, apenas a dois de distância do Atlético Clube de Portugal, que também ganhou nesta jornada, ao Águias de Camarate, com quatro golos sem resposta, e soma 34 pontos.

Quanto às restantes equipas da Linha, pela positiva, destaque para o Estoril B que foi ao campo do Agualva ganhar por 3-1. Já a União de Algés cedeu um empate caseiro, a uma bola, frente ao Atlético do Cacém, enquanto o Dramático de Cascais perdeu na Pontinha frente ao CAC, por 3-1.

Assim, na classificação geral, O Atlético lidera com 34 pontos; o Oeiras é segundo, com 32; o Algés é nono classificado, com 15; O Cascais 11.º com 10; e o Fontainhas encontra-se no 12.º lugar com 9 pontos.

Na próxima jornada, agendada para o dia 6 de janeiro de 2019, às 15h00, o calendário para as equipas da Linha, para além do Cascais – Agualva, contempla dois dérbis: Fontainhas – Algés e Estoril Praia B – Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site