Director: João Carlos Vieira
Sábado, 15 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-12-02 18:26
Oeiras cola-se ao Atlético no topo da Divisão de Honra de Lisboa

A Associação Desportiva de Oeiras bateu no Estádio Mário Wilson o Santo António de Lisboa, por 3-1, na 11.ª jornada do campeonato da Divisão de Honra da AFL.

Um bom resultado que coloca a turma da Linha no segundo lugar da classificação geral, a apenas dois pontos de distância do líder Atlético Clube de Portugal que também venceu no campo do Encarnação e Olivais, por 2-3.

Recorde-se que estas duas equipas têm um jogo a menos em que se têm de defrontar entrei no Estádio Mário Wilson em Oeiras, e que está marcado para as 15:00 horas do dia 23 de dezembro.

Quanto aos restantes emblemas da Linha, refiram-se as derrotas do Estoril Praia B no terreno do Olivais e Moscavide, por 1-0; assim como a derrota do Cascais em Mem Martins, por 2-1 e do Algés em casa frente ao Mem Martins, por 1-2.

Ainda em termos de resultados o Fontainhas de Cascais cumpriu com o objetivo e conseguiu amealhar os três preciosos pontos ao campo do último classificado, o CAC, ao ganhar por 2-0.

Na classificação geral, o Atlético lidera com 28 pontos, seguido do Olivais e Moscavide e Oeiras, ambos com 26 pontos. O Algés é 10.º com 11 pontos; o Cascais 12.º com sete; e o Fontainhas 14.º com seis pontos.

Na 12.ª jornada, a disputar no dia 9 às 15 horas, para as equipas da Linha os jogos são os seguintes: Estoril Praia B – CAC; Fontainhas – Agualva; Santo António de Lisboa – União de Algés; e Atlético do Cacém – Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site