Director: João Carlos Vieira
Sábado, 15 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-12-02 11:01
Paço de Arcos cede empate e Parede está mais perto do pódio

O jogo entre o Paço de Arcos e o Valongo foi o único jogado neste fim de semana relativo à oitava jornada do campeonato nacional da 1.ª divisão de hóquei em patins.

A turma do concelho de Oeiras acabou não conseguir superiorizar-se aos rivais acabando por ceder um empate, 2-2, tendo os golos pacenses sido apontados por Tomás Moreira, que bisou na partida.

Com este resultado o Paço de Arcos continua na zona vermelha da tabela, num provisório 13.º lugar, com 5 pontos, tendo atrás na última posição, o Sporting de Tomar, mas esta equipa com o seu jogo desta jornada ainda por jogar, com o Barcelos. O Oeiras joga em casa dia 5, às 21h00 com o Sporting.

Na segunda divisão Parede agiganta-se e ganha os três pontos

Já no jogo grande da oitava jornada do campeonato nacional da segunda divisão equipa do Parede recebeu e brindou os seus adeptos com um excelente triunfo sobre “Os Tigres” de Almeirim, por 3-2.

Uma importante vitória frente aquele que ainda é o atual terceiro classificado, com 18 pontos, e somente a um do líder Alenquer e Benfica, que tem 19. O Parede vem logo a seguir, na quarta posição, com 16 pontos, e por isso a escassos três pontos do primeiro classificado.

As outras duas equipas da Linha perderam, a Juventude Salesiana do Estoril em Alenquer, por 5-2, enquanto o Murches foi batido em Cascais pelo pela Física de Torres Vedras, por idêntico resultado, de 5-2. Na tabela, o Murches é 10.º com 10 pontos e a Salesiana 11.º com 7 pontos.

Na próxima jornada, dia 8 de dezembro às 18:00 horas há o dérbi concelhio entre a Juventude Salesiana e o Murches, enquanto o Parede se prepara para a deslocação ao recinto do Biblioteca IR, atualmente no sétimo lugar, com 13 pontos.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site