Director: João Carlos Vieira
Sábado, 15 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-11-23 18:34
AHBVA regressa com dois campeões dos campeonatos nacionais da FNKP

O Clube de Karaté da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcabideche (AHBVA) marcou presença, em Braga, no Campeonato Nacional da FNKP, com sete atletas num universo de 600 participantes.

Destes, há a destacar a prestação de três deles, que conseguiram trazer medalhas para Cascais, e inclusive dois títulos de campeão nacional.

Tiago Almeida (-75kg) e Diogo Ribeiro (-67Kg) arrebataram as respetivas vitórias nos Sub21, cada um na sua categoria. Enquanto que, no setor feminino, foi a cadete Maísa Caridade a brilhar, com um terceiro lugar e a consequente subida ao pódio.

A direção do clube considera “a grande qualidade manifestada pelos nossos atletas, conforme planeamento, conseguimos desta forma atingir “quase” todos os objetivos traçados para o Escalão de Cadetes, Juniores e sub21 na prova máxima destes escalões.”

“Estão todos de parabéns pelas prestações desportivas, mesmos aqueles que não conseguiram neste campeonato atingir os pódios, assim deste já endereçamos os nossos Parabéns aos atletas e seus treinadores pelos espetaculares resultados”, refere.

Atletas medalhas e respetivos pódios:

Tiago Almeida - Campeão Nacional FNKP- Escalão Sub 21 - 75Kg
Diogo Ribeiro - Campeão Nacional FNKP- Escalão Sub 21 -67Kg
Maísa Caridade – 3ºLugar Nacional FNKP - Kata- Cadetes

Outros resultados de destaque:

Gonçalo Costa – 5ºLugar - 68 Kg Juniores
José Valentim – 7ºLugar - 68 Kg Juniores

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site