Director: João Carlos Vieira
Sábado, 15 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-11-22 19:23
Oeiras sorteia mais nove fogos para habitação jovem

O Município de Oeiras realiza mais um sorteio âmbito do programa de Habitação Jovem nos centros históricos, o qual terá lugar no dia 28 de novembro de 2018, às 15H00, na Biblioteca Municipal de Oeiras, Av. Dr. Francisco de Sá Carneiro, 17, em Oeiras.

Desta feita, serão sorteadas nove habitações, com rendas abaixo do valor de mercado, três das quais no n.º 126 da Rua Costa Pinto, em Paço de Arcos (um T0 e dois T1), cinco no n.º 8 da Av. Ivens, em Cruz-Quebrada/Dafundo (dois T0, dois T1 e um T2) e uma no n.º 8 do Largo da Pátria Nova, em Carnaxide (T1).

Recorde-se que o programa de Habitação Jovem destina-se a jovens residentes ou trabalhadores no concelho há pelo menos três anos, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos.

Após a reabilitação de prédios degradados dos centros históricos de Oeiras por parte da autarquia, há um sorteio público com todos os inscritos em estado ativo. Depois de concluído o sorteio e verificados os dados individuais e preenchidos todos os requisitos por parte de cada sorteado as casas são atribuídas.

As inscrições para este sorteio estão abertas até às 16:00 do dia 27 de novembro de 2018, através do e-mail [email protected]  ou no Departamento de Habitação e de Reabilitação Urbana, sito na Avenida Rio de Janeiro, 50, em Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site