Director: João Carlos Vieira
Sábado, 15 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-11-19 18:45
Exposição Internacional de Orquídeas de Oeiras

Exposições, venda de plantas, palestras, demonstrações práticas, artesanato e orquídeas, muitas orquídeas é o que oferece esta 2ª edição Exposição Internacional de Orquídeas de Oeiras, que terá lugar nos dias 24 e 25 de novembro, no espaço AERLIS, junto ao Parque dos Poetas. A organização é do C.O.P. – Clube dos Orquidófilos de Portugal como apoio da Câmara Municipal de Oeiras.

Neste evento, os visitantes podem admirar e comprar os melhores e mais raros exemplares de orquídeas de todo o mundo. Em destaque, uma exposição e concurso das orquídeas dos sócios do clube e a presença dos melhores vendedores nacionais e internacionais trazendo orquídeas, espécies e híbridos, dos mais variados países de todos os continentes.

A temática desta exposição será “As Orquídeas e a Arte”. Assim os visitantes poderão admirar uma pequena exposição de trabalhos feitos por ilustradores científicos portugueses sobre a temática das orquídeas.

Para os amantes de orquídeas, cultivadores e colecionadores, haverá durante os dois dias várias palestras sobre Orquídeas e demonstrações práticas de como cultivar, nos seus mais variados aspetos.

Poderão ser ainda encontradas à venda outras plantas exóticas (suculentas, bromélias e tillandsias), assim como artesanato sempre ligado ao tema das plantas.

O evento está aberto ao público nos dois dias, das 10:00 às 18:00, sendo o valor unitário da entrada de 2,50€ (entrada gratuita até aos 15 anos e aos sócios do clube).

Mais informações disponíveis e atualizadas no site www.clubeorquidofilosportugal.pt

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site