Director: João Carlos Vieira
Quarta, 12 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-11-19 08:07
Oeiras mantém terceiro lugar da Divisão de Honra de Lisboa

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras visitou o Águias de Camarate, em partida a contar para a 10.ª jornada do campeonato distrital da Divisão de Honra, jogo que terminou empatado, 2-2.

De resto, nesta jornada, melhor só o Dramático de Cascais, que conseguiu a única vitória de entre as equipas da Linha, que aconteceu na receção ao Casa Pia B, por 2-0.

O Estoril Praia B viu-se batido em casa, 0-2, pelo Mem Martins; O Fontainhas cedeu no seu campo, 0-1, frente ao Olivais e Moscavide; e o Algés sofreu igualmente um desaire, por 2-1, mas este na difícil saída até ao campo do atual líder, Atlético Clube de Portugal.

Com estes resultados, num campeonato liderado precisamente pela equipa do Atlético, com 25 pontos; o Olivais e Moscavide é segundo, com 23; e o Oeiras terceiro classificado, também com 23 pontos.

Relativamente às equipas da Linha, seguem-se: Estoril Praia B, no 5.º lugar, com 20 pontos; União de Algés, na 9.ª posição com 11; Dramático de Cascais em 12.º com 7; e Fontainhas no 16.º lugar a fechar a tabela, com 3 pontos.

Na próxima jornada, dia 2 de dezembro ás 15 horas, o calendário para as equipas da Linha é o seguinte: Olivais e Moscavide – Estoril Praia B; Mem Martins – Cascais; CAC – Fontainhas; Algés Águias de Camarate; e Oeiras – Santo António de Lisboa.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site