Director: João Carlos Vieira
Sábado, 15 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-11-19 07:13
Estoril arranca vitória a ferros em Viseu

O Estoril Praia deslocou-se ao Estádio Municipal do Fontelo, onde bateu a equipa da casa, o Académico de Viseu, por duas bolas a uma, em jogo a contar para a 9.ª jornada da LEDMAN Liga Pro.

Sandro Lima marcou o primeiro golo da equipa canarinha, tendo o segundo tento dos canarinhos sido marcado por um jogador da equipa visitada, na própria baliza.

Um triunfo importante fora de portas, que confere, para já, à turma da Linha de Cascais, o terceiro lugar do campeonato, ao cabo de nove jornadas, com 17 pontos, atrás do Famalicão, segundo com 19; e do Paços de Ferreira, que lidera, com 21 pontos.

O treinador estorilista, Luís Freire, destaca que “defrontámos um adversário muito forte, que na sua casa faz sempre bons jogos. Acabámos por ser felizes no primeiro golo, mas criámos a ocasião quebrando a estrutura defensiva do Viseu. Estivemos tranquilo e após o empate e o intervalo, fomos corajosos e assumimos a iniciativa da partida, chegando ao segundo golo.”

“Estamos unidos, no jogos, nos objetivos e soubemos neutralizar as iniciativas do adversário. Uma palavra ao Ac. de Viseu, que foi um grande adversário e que valorizou a nossa vitória”, diz Luís Freire.

Para terminar o treinador canarinho diz, “merecemos a vitória, queremos continuar a acumular pontos e caminhar para o nosso objetivo, a subida de divisão. Mais uma vez, muito obrigado ao nossos adeptos, viajaram até Viseu e fizeram-se ouvir sempre.”

Igor, Filipe Soares, Gustavo, Gonçalo Santos, Roberto, Diney, Diakhité, Wallyson, Rafael Furlan, Aylton e Sandro Lima foram os onze jogadores que iniciaram a partida esta tarde. Pedro Queirós, Dadashov e Patrão foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia. Na 10.ª jornada, o Estoril joga no dia 30, sexta-feira, às 20h00 na Luz frente aos “B” do Sport Lisboa e Benfica.

DL/Estoril Praia SAD

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site