Director: João Carlos Vieira
Sábado, 15 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-11-18 17:14
Oeiras conquista preciosa vitória

Em encontro da 6.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 1. Divisão, a equipa da Associação Desportiva de Oeiras recebeu e bateu a formação de Valongo por 4-3.

Num jogo difícil e bastante equilibrado, a conferir pelo resultado final, pela margem tangencial de um golo, a turma da Linha deu a segunda alegria esta época aos seus adeptos com esta excelente vitória, tendo em conta os seus objetivos e assim conseguir um bom avanço na classificação.

Contando com duas vitórias em seis jogos, a equipa de Oeiras abandonou a zona vermelha e subiu ao 10.º lugar da tabela, com 6 pontos, à frente de Paço de Arcos, com 4; Sporting de Tomar, com 3; Turquel, com 3 e Juventude de Viana, com 1 ponto. Na liderança segue o Porto, com 12, seguido do Sporting e Barcelos, ambos com 11 pontos.

Contudo, refira-se que Oeiras e Valongo foi a única partida jogada este fim de semana, em virtude de mais uma jornada de competições Europeias que envolvem vários clubes portugueses. A jornada completa-se no dia 21. Destaque para o jogo Paço de Arcos- Barcelos, que se encontra marcado para as 21 horas.

Olhando já para o calendário da 7.ª jornada, no que ás equipas da Linha diz respeito, esta joga-se no do dia24 de novembro, e comporta os encontros: Riba de Ave – Paço de Arcos, a disputar às 18h30 e mais tarde, às 21h00, o jogo Turquel – Oeiras.

 

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site