Director: João Carlos Vieira
Terça, 20 Novembro 2018 - Periocidade diária
2018-11-06 19:32
Sashi Kempster e Vítor Castro Silva campeões no Troféu Sénior de Oeiras

A atleta da casa Sashi Kempster (Magnesium-OK Team) sagrou-se Campeã da edição de 2018 do Troféu de Oeiras em Seniores, que decorreu no CETO – Clube Escola de Ténis de Oeiras.

Sashi venceu Matilde Morais pelos parciais de 6/4 e 6/2, conquistando o Troféu de Oeiras na categoria feminina. Em masculinos, seu companheiro da equipa de Oeiras, Vítor Castro Silva (Magnesium-OK Team), por sua vez, sagrou-se vice-campeão em singulares e campeão na vertente de pares.

Proporcionando um bom espetáculo e numa batalha titânica, Vítor Castro Silva (Magnesium-OK Team) não conseguiu o título em em singulares, cedendo na final para Manuel Sousa, pelos parciais de 6/4, 4/6 e 4/6.

A seguir, os dois melhores atletas do torneio fizeram parceria e venceram a final de Pares, batendo a dupla constituída por João Rolo e José Maria Duarte, por 2-0 com os resultados parciais de 6/4 e 6/0. O diretor do Torneio João Cunha e Silva entregou no fial os respetivos troféus aos novos campeões do Troféu Sénor de Oeiras 2018.

DL/CETO

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site