Director: João Carlos Vieira
Terça, 20 Novembro 2018 - Periocidade diária
2018-11-04 19:47
Oeiras conquista sétima vitória e segura liderança

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras foi ao campo do Encarnação e Olivais ganhar por três bolas a uma, mantendo assim o primeiro lugar no campeonato da Divisão de Honra da AF Lisboa.

Logo a seguir, e com os mesmo 22 pontos da formação oeirense, no segundo lugar mantem-se o Atlético Clube de Portugal, enquanto o Palmense, que foi ao campo da União de Algés ganhar à turma da Linha por quatro bolas a uma, é o terceiro classificado, com 19 pontos.

O Estoril B também regressou às vitórias, num dos dérbis do concelho, ao vencer em casa o Dramático de Cascais pela margem tangencial de um golo sem resposta. Com esta vitória os canarinhos ascenderam ao quinto lugar da classificação geral, somando 17 pontos.

Já o Fontainhas cedeu um empate caseiro, a três bolas, frente à equipa B do Casa Pia, não conseguindo, por isso, deixar de ocupar o lugar de lanterna vermelha desta série dois do campeonato distrital da Divisão de Honra.

No que à classificação das equipas da Linha diz respeito, resta referir que a União de Algés ocupa o 10.º posto, com oito pontos, enquanto que o Dramático de Cascais é o 14.º da tabela, com quatro pontos.

Na próxima jornada, domingo, dia 11 de novembro, o calendário para as equipas da Linha é o seguinte: Mem Martins – Fontainhas; Palmense – Cascais; Algés – ADCEO; Oeiras – Atlético CP; e Casa Pia B- Estoril Praia B.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site