Director: João Carlos Vieira
Terça, 20 Novembro 2018 - Periocidade diária
2018-10-21 18:32
Oeiras vence Palmense e isola-se na liderança da Divisão de Honra AFL

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras recebeu e venceu o Palmense por duas bolas a zero, resultado que lhe permitiu isolar-se na frente do campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa.

Na sexta jornada da série 2 do campeonato, o Oeiras, a jogar diante do seu público conquistou mais três preciosos pontos, num triunfo consumado com os golos de Tony Tavares e Ricardo Silva.

De resto, o Oeiras foi a única da equipa da Linha a vencer e beneficiou da surpresa do empate do Estoril Praia B, a dois golos, no dérbi concelhio, disputado no campo do Fontainhas de Cascais.

Por sua vez, o Cascais saiu derrotado pela margem tangencial de um a zero do campo do Atlético do Cacém, enquanto em Algés, a turma da Linha cedeu um empate, a uma bola frente ao Agualva.

Assim, e ao cabo da 6.ª jornada, o Oeiras comanda com 16 pontos os mesmos que tem o Atlético Clube de Portugal, segundo classificado. Agora no terceiro lugar encontra-se o Estoril Praia B, com 14 pontos.

Quanto à União de Algés ocupa o oitavo lugar com 8 pontos, o Fontainhas é 15.º classificado com dois pontos, e o Dramático de Cascais, com um único ponto conquistado, fecha a tabela do campeonato.

Na sétima jornada, domingo, às 15h00 horas, os jogos das equipas da Linha são os seguintes: Cascais – Fontainhas; Palmense – Estoril Praia B; e Oeiras – Algés, dérbi oeirense que já se pode considerar o jogo da jornada.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site