Director: João Carlos Vieira
Terça, 20 Novembro 2018 - Periocidade diária
2018-10-21 15:51
Quinta dos Lombos supera Sportiva e isola-se no topo da Liga Feminina

No jogo grande da quarta ronda da Liga Feminina, e que reunia equipas invencíveis, a Quinta dos Lombos bateu a União Sportiva dos Açores, por 59-56, ficando assim na liderança isolada da prova.

A Quinta dos Lombos obteve, num jogo emocionante até ao final, somou uma vitória muito importante na receção ao União Sportiva, seu rival direto.

O emblema açoriano liderou as contas no primeiro quarto (15-24), mas até ao intervalo as jogadoras do clube de Carcavelos atenuaram a distância (30-36).

A toada manteve-se no regresso dos balneários, com muito equilíbrio, e por isso chegou-se aos derradeiros dez minutos com uma diferença de cinco pontos no marcador (47-52).

E nessa fase, a  turma da Linha de Cascais apenas permitiu quatro pontos ao adversário, com dois triplos de Carolina Cruz a colocarem a sua equipa dos Lombos na frente e na rota de um saboroso resultado.

Num encontro que marcou a estreia de Márcia Costa pela Quinta dos Lombos, a internacional portuguesa foi um dos destaques (10pts, 3res, 4as), assim como Ana Carolina Rodrigues (12pts, 7res, 1as, 2rb), Sara Guerreiro (12pts, 3res, 2as, 2rb) e Carolina Cruz (11pts, 3res, 1as).

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site