Director: João Carlos Vieira
Terça, 20 Novembro 2018 - Periocidade diária
2018-10-21 15:28
Salesiana do Estoril triunfa sobre Sporting

Na segunda jornada do campeonato nacional da segunda divisão, destaque para a equipa da Juventude Salesiana do Estoril, com a vitória sobre a equipa B do Sporting Clube de Portugal, por 8-4.

Uma boa vitória bem conseguida e construída paulatinamente, e assente nos golos de André Eduardo (1); Hernâni Domingos (3); João Miguel Morais (1) e Ricardo Rocha (3).

As restantes equipas da Linha saíram derrotadas nesta ronda e enquanto o Murches perdeu no recinto do Alenquer e Benfica, por 10-5, já o Parede a jogar em casa não conseguiu evitar a derrota frente aos açorianos do Candelária, por 1-4.

Na classificação geral, Alenquer e Benfica e Os Tigres de Almeirim lideram ambos com seis pontos; e de vários clubes com três pontos e pela ordem seguinte: Candelária, Física, Parede, Grândola, Biblioteca, Murches, Salesiana e Sintra.

Na terceira jornada, no dia 27, sábado, ás 18 horas, os jogos que envolvem as equipas da Linha são os seguintes: Salesiana – HC PDL; Sporting – Murches; e Campo de Ourique Parede.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site