Director: João Carlos Vieira
Quinta, 13 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-10-14 18:39
Oeiras e Estoril vencem e seguem na vanguarda da Divisão de Honra AFL

Oeiras, Estoril B, e Algés ganharam, Cascais empatou e o Fontainhas perdeu. Estas foram as prestações dos clubes da Linha na quinta jornada do campeonato distrital da Divisão de Honra de Lisboa.

O Estoril Praia B recebeu e bateu o Atlético do Cacém por 2-1; o Oeiras foi ganhar ao campo do Agualva também por 2-1; A União de Algés somou os três pontos casa do CAC, vencendo por igualmente por 2-1.

Já o Dramático de Cascais conseguiu o primeiro ponto, empatando no seu terreno com a equipa de Santo António de Lisboa, enquanto o Fontainhas, ao perder no campo do palmense por 4-2, ainda não conseguiu pontuar no campeonato.

Assim na classificação, O Estoril Praia B comanda, com 13 pontos, seguido de Atlético, Palmense e Oeiras, todos com os mesmos pontos. O Algés é oitavo classificado com sete; O Cascais 14.º com um ponto e o Fontainhas 15.º com zero.

Na próxima jornada, dia 21 às 15h00, o calendário das equipas da Linha é i seguinte: Fontainhas de Cascais – Estoril Praia B; Oeiras – Palmense; Algés – Agualva; e Atlético do Cacém - Dramático de Cascais.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site