Director: João Carlos Vieira
Quinta, 13 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-10-14 17:16
Oeiras e Paço de Arcos entram a perder, Parede vence em Sintra

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras, na época que marca um novo regresso à primeira divisão nacional, deslocou-se ao norte, onde perdeu frente ao Futebol Clube do Porto, por 7-1.

A turma da Linha deu um ar da sua graça, quando inaugurou o marcador, logo no primeiro minuto, por intermédio de Ezequiel Mena mas, depois, de uma forma natural, os portistas dominaram por completo o jogo e acabaram a golear, sem qualquer surpresa.

Ainda na primeira divisão, O Clube Desportivo de Paço de Arcos também perdeu na deslocação ao recinto do Sporting de Tomar, mas pela margem tangencial de 3-2. Filipe Fernandes e Rafael Lourenço marcaram os golos pacenses, dando na ocasião vantagem à equipa da Linha, mas o Sporting de Tonar acabaria por dar a volta ao marcador e arrebatar a vitória.

Nesta jornada inauguram, destaque para o jogo grande da ronda, o dérbi lisboeta entre Sporting Clube de Portugal e Sport Lisboa e Benfica, que terminou empatado, 3-3.

No escalão secundário, mérito a equipa da Parede foi ao reduto do Hóquei Clube de Sintra jogar um clássico que ganhou por 3-2. Os sintrenses estiveram em vantagem, mas os paredenses conseguiram, desta feita, uma espetacular reviravolta e somar os três pontos.

Por fim, a Juventude Salesiana também perdeu, no campo da Física, em Torres Vedras. Ainda assim equipa do Estoril vendeu cara a derrota, por escassa margem, de 4-3.

Para as equipas da Linha, a segunda jornada dos respetivos campeonatos, a disputar no dia 20, reservou os seguintes jogos, na 1.ª divisão: Oeiras – Braga (18h00) e Paço de Arcos – Oliveirense (18h00). Na 2.ª divisão: Parede – Candelária dos Açores (21h15) e Juventude Salesiana – Sporting (18h00).

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site