Director: João Carlos Vieira
Domingo, 09 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-10-09 16:53
Oeiras avança com novo pavilhão desportivo

Dotar cada uma das freguesias do concelho de um pavilhão desportivo destinado à prática federada e à competição desportiva é um dos objetivos das políticas prosseguidas pelo Município de Oeiras.

É neste contexto que surge o projeto de construção de um pavilhão desportivo próprio para a Associação Desportiva de Oeiras, onde possa desenvolver as suas modalidades desportivas, em particular o hóquei em patins, no qual o clube possui largo historial.

A inexistência de um equipamento deste tipo e a necessidade de reconversão e requalificação do atual Pavilhão de Oeiras justificam uma intervenção prioritária. Ao apostar na formação de base, o Município está a contribuir para um concelho com cidadãos mais saudáveis, mais ativos e mais responsáveis.

O projeto do futuro pavilhão da Associação Desportiva de Oeiras prevê a criação de uma área de acesso ao público (ginásio) que não colida com a área desportiva (dos atletas), bem como de um bar/restaurante.

A obra representa um investimento que poderá rondar os 2.500.000,00€, tem início previsto para setembro de 2019 e conclusão para meados de 2020.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site