Director: João Carlos Vieira
Domingo, 21 Outubro 2018 - Periocidade diária
2018-10-09 13:33
“Pijama às Letras” - Crianças voltam a pernoitar nas bibliotecas de Oeiras

O Município de Oeiras convida mais uma vez as crianças, com idades compreendidas entre os 4 e os 12 anos, a participar na iniciativa “Pijama às Letras” que, visa promover laços de afetividade entre a Biblioteca e as famílias, onde estas poderão participar nas atividades programadas ao longo da noite, havendo ainda, um espetáculo teatral e um serão de contos com um convidado surpresa. Esta ação acontece em qualquer uma das três Bibliotecas Municipais de Oeiras.

O Pijama às Letras vai realizar-se nas três bibliotecas municipais, arrancando, no dia 12 de outubro em de Carnaxide, com o limite de 50 participantes, depois, no dia 19, em Algés, limite de 40 participantes e por último em Oeiras, com limite de 60 participantes, no dia 26 de outubro.

As crianças deverão fazer-se acompanhar, pelo menos, por um dos pais, sendo que cada grupo familiar poderá ser constituído por pai e ou mãe e respetivos filhos, isto até ao limite de cinco crianças.

Encontram-se já esgotadas as inscrições nas Bibliotecas de Algés e de Oeiras. Estão ainda abertas as inscrições na Biblioteca de Carnaxide. O “Pijama às Letras” inicia-se às 21:00 de 6ª feira e termina às 9:30 do dia seguinte.

As inscrições deverão ser feitas através do link : http://bibliotecas.cm-oeiras.pt ; os participantes deverão dirigir-se à Biblioteca que selecionaram, fazendo-se acompanhar dos documentos de identificação de todos os inscritos (B.I ou Cartão de Cidadão e NIF) para que todos os dados sejam confirmados e desta forma efetivar a sua inscrição assinando a sua ficha de inscrição.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site