Director: João Carlos Vieira
Domingo, 09 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-10-08 13:07
Oeiras e Estoril vitoriosos continuam no topo da Divisão de Honra

A Associação Desportiva de Oeiras e o Estoril Praia B foram as únicas da Linha a conseguir festejar a vitória na 4.ª jornada do campeonato da Divisão de Honra distrital de Lisboa.

Em Oeiras, a turma da casa sentiu algumas dificuldades perante o CAC, atual último classificado, mas acabou a ganhar, por 1-0. Já o Estoril B foi de visita à Capital, onde triunfou no campo do Santo António de Lisboa, por 2-1.

Com estes triunfos, ambas as equipas se mantêm no grupo da frente, onde seguem, por esta ordem, todas as que somam 10 pontos: Atlético do Cacém, Estoril Praia B, Palmense, Atlético Clube de Portugal e Oeiras.

As restantes três formações da Linha envolvidas na competição perderam todas. O Cascais no campo do Águias de Camarate por 2-1; o Fontinhas no Cacém por 4-0 e a União de Algés, por sua vez, a jogar em casa, perdeu com o Olivais e Moscavide, por 3-1.

Assim, estas equipas continuam a ocupar lugares na cauda da tabela. O Algés com 4 pontos o 11.º posto; o Fontainhas com 1 ponto a 14.º posição; e o Cascais, ainda com zero pontos, o 15.º lugar do campeonato.

Para as equipas da Linha, a 5.ª jornada, a disputar dia 14 às 15 horas, reserva os seguintes jogos: Cascais – Santo António de Lisboa; Estoril Praia B – Atlético do Cacém; Palmense – Fontainhas; CAC – União de Algés; e Agualva – Oeiras.

 

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site