Director: João Carlos Vieira
Domingo, 09 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-10-03 13:19
Atleta oeirense da AEJC participa na Gala dos Campeões Desportivos

A atleta Leonor Xarepe, da Academia Equestre João Cardiga, de Oeiras, que se sagrou  Campeã de Dressage da Região Lisboa e Vale do Tejo 2018, foi convidada pela Câmara Municipal de Sintra  a participar na  Gala dos Campeões Desportivos.

Uma iniciativa que se realizará no próximo dia 24 de outubro, pelas 20h00, no Centro Cultural Olga do Cadaval, e que propõe reconhecer e divulgar, publicamente, as classificações de destaque alcançadas pelos atletas residentes no concelho de Sintra.

Isto, quer a nível individual ou coletivo, na conquista de títulos federativos Internacionais, Nacionais e Regionais na época desportiva de agosto de 2017 a julho de 2018, nos vários escalões de cada modalidade desportiva.

Leonor Xarepe tem 19 anos, é estudante e iniciou-se na competição em 2017, com cavalos da Academia, até adquirir o cavalo Belmonte, de raça Lusitana, com quem se estreou nas competições oficiais de Ensino/Dressage, no escalão Médio.

Leonor e Belmonte competiram durante toda a temporada desportiva 2017/2018, sagrando-se campeões da Região Lisboa e Vale do Tejo, em julho deste ano. A atleta pretende continuar a sua carreira desportiva, seguindo para o escalão internacional Jovens Cavaleiros.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site