Director: João Carlos Vieira
Domingo, 09 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-09-30 18:25
Oeiras deixa fugir primeiros pontos e Estoril sobe ao primeiro lugar

Muito diversificadas foram as prestações das equipas da Linha na terceira jornada do campeonato da Divisão de Honra de Lisboa: Estoril, Fontainhas, Cascais, Algés e Oeiras.

Destaques para o Oeiras que seguia no topo, mas que ao empatar a uma bola no campo do Olivais e Moscavide, caiu na tabela, enquanto ao invés, a equipa do Estoril Praia B ao golear o Águias de Camarate, por 6-1, logrou a ascensão ao primeiro lugar.

Quanto ao Cascais não conseguiu evitar a derrota caseira frente ao Atlético, que venceu com um golo solitário; o Fontainhas cedeu um empate, também no seu campo, frente ao Santo António de Lisboa, a um golo; e o Algés saiu derrotado no reduto do Mem Martins, por 2-0.

Assim, com três jornadas cumpridas, O Estoril Praia é líder, com 7 pontos, os mês mesmos que os classificados desde o segundo até ao quinto lugar, ocupado pelo Oeiras. A União de Algés é oitavo com 4 pontos; O Fontainhas 13.º com 1 e o Cascais 15.º ainda sem qualquer ponto.

A quarta jornada reserva para as equipas da Linha os seguintes jogos: Oeiras – CAC; União de Algés – Olivais e Moscavide; Atlético do Cacém -  Fontainhas; Santo António de Lisboa – Estoril Praia B; e Águias de Camarate – Cascais.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site