Director: João Carlos Vieira
Domingo, 21 Outubro 2018 - Periocidade diária
2018-09-24 22:40
Oeiras assinala abertura do novo ano letivo

Perto de 800 crianças, professores e encarregados de educação participaram na iniciativa de abertura do ano letivo de 2018/2019 que teve lugar no Jardim Municipal de Paço de Arcos.

Esta iniciativa, que se destinou à comunidade escolar e IPSS da área geográfica da União de Freguesias de Oeiras e S. Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, teve por objetivo principal de motivar os alunos para o início do um novo ano letivo.

Realizou-se um conjunto de atividades lúdico-formativas com o objetivo de cativar as crianças para o início das rotinas escolares e, em simultâneo, motivar os pais para a importância do acompanhamento educativo estimulando a interação entre os vários parceiros educativos da comunidade.

Esta iniciativa, apoiada pelo Município de Oeiras, foi organizada pela União de Freguesias de Oeiras e S. Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, em articulação com a CPCJ de Oeiras, Agrupamentos de Escolas, Santa Casa da Misericórdia de Oeiras, Centro Social e Paroquial de Oeiras, PSP de Oeiras e a Escola de Ténis de Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site