Director: João Carlos Vieira
Domingo, 21 Outubro 2018 - Periocidade diária
2018-09-23 18:05
Oeiras continua invicto e integra o trio que lidera a Divisão de Honra

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras foi a única da Linha a conseguir somar os três pontos na segunda jornada do campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa.

No Estádio Municipal de Oeiras a turma da casa não facilitou e fez jus à sua condição de favorito diante do seu público, derrotando a formação de Mem Martins por 3-1.

Já o Cascais saiu derrotado do campo do Encarnação e Olivais por 6-3, averbando o segundo desaire na prova. O Fontainhas segue um registo idêntico, voltando a perder e desta feita no campo do Águias de Camarate por pesados, 5-1.

As restantes equipas da Linha, registaram empates, amealhando um ponto. O Estoril Praia B alcançou uma igualdade no terreno do Atlético Clube de Portugal, 1-1. A União de Algés, por sua vez, a jogar no seu campo, empatou frente ao Casa Pia B, 3-3.

Assim, os primeiros ligares da tabela classificativa são ocupados respetivamente, por Palmense, Cacém e Oeiras, todos com 6 pontos; o Estoril segue logo a seguir na quarta posição, com 4 pontos, tantos quanto o Atlético e o Algés, este no sexto lugar.

A Cascais e o Fontainhas, ainda com zero pontos, ocupam os 14.º e 15.º Lugares da geral, encerrada com a presença do CAC, na 16.º posição.
 
Na terceira jornada, agendada para o dia 30 à 15 horas, para as equipas da Linha o calendário dita os seguintes jogos: Estoril Praia – Águias de Camarate; Fontainhas – Santo António de Lisboa; Cascais – Atlético; Mem Martins – Algés; e Olivais e Moscavide – Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site