Director: João Carlos Vieira
Domingo, 09 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-09-16 19:03
Leões de Porto Salvo e Quinta dos Lombos perdem no arranque da Liga

Não começou da melhor forma o campeonato nacional da Liga Sport Zone de futsal para as duas equipas da Linha envolvidas na competição, Quinta dos Lombos de Cascais e Leões de Porto Salvo do concelho de Oeiras.

Em Oeiras, o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo não conseguiu evitar a superioridade do Sport Lisboa e Benfica e perdeu por 0-4, enquanto a equipa da Quinta dos Lombos saía derrotada do campo do Futsal Azeméis por 3-1.

O Sporting que goleou o Belenenses por 8-2 assume, para já, o comando da prova, com os mesmo três pontos do que restantes equipas vencedoras nesta primeira jornada: Módicos Sandim, Benfica, e Futsal Azeméis.

Quantos às equipas da Linha, a turma da Quinta dos Lombos parte para a segunda ronda na 11.ª posição e o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo no 12.º lugar, ambas ainda sem pontos.

Na segunda jornada, os leões de Porto Salvo jogam em casa do Sporting de Braga `no dia 22 às 16 horas enquanto a equipa dos Lombos recebe no seu pavilhão, em Carcavelos, recebe em a formação do Eléctrico, às 18:30 horas.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site