Director: João Carlos Vieira
Domingo, 09 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-09-16 19:17
Oeiras e Algés e Estoril B, estreiam-se com vitórias na divisão de honra

O campeonato distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa arrancou no domingo, com a participação de cinco equipas da Linha, três de Cascais e duas do concelho Oeiras.

A Associação Desportiva de Oeiras e União de Algés entraram com o pé direito garantindo os três pontos, a jogar em terra alheia, nesta jornada inaugural do campeonato, assim como o Estoril Praia B, vitorioso na Amoreira.

No dérbi da Linha determinado para primeira ronda registou-se em Cascais o embate entre o Dramático de Cascais e a União de Algés, com os algesianos a levaram a melhor por duas bolas a zero.

A Associação Desportiva de Oeiras, por sua vez, deslocou-se ao campo do Casa Pia defrontando a sua equipa B e ganhando igualmente, por dois golos sem resposta.

Já o Estoril Praia sentiu maiores dificuldades na receção ao Encarnação e Olivais, mas acabou por assegurar o triunfo por três bolas a duas. Ainda por Cascais, o Fontainhas foi derrotado em casa com um golo solitário conseguido pela equipa do Atlético Clube de Portugal.

Assim e face a todos os resultados registados, Oeiras, Algés e Estoril B, arrancam para a segunda ronda no grupo da frente composto pelas equipas vencedoras que amealharam os três pontos, e por esta ordem:

1.º Palmense, 2.º Cacém, 3.º Olivais e Moscavide, 4.º Oeiras, 5.º Algés, 6.º Estoril B, 7.º Mem Martins e 8.º Atlético, sendo os derrotados Fontainhas, 11.º e Cascais 14.º classificado.

Na segunda jornada as equipas da Linha têm o seguinte calendário (23/9/ - 15h00): Atlético CP – Estoril Praia B; Camarate – Fontainhas; ADCE Olivais – Cascais; União de Algés – Casa Pia B; e Oeiras – Mem Martins.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site