Director: João Carlos Vieira
Terça, 20 Novembro 2018 - Periocidade diária
2018-08-29 12:23
Oeirense do Costa do Sol, Sara Sotero, no mundial de canoagem

Sara Sotero, atleta do CMCS – Clube do Mar Costa do Sol, emblema de Oeiras, classificou-se em 9.º lugar de K2, no Campeonato do Mundo de Velocidade, que decorreu em Montemor-o-Velho.

A direção do clube oeirense “felicita” a sua atleta Sara Sotero pelo seu 9.º lugar em K2, classificada assim no top 10 mundial, neste Campeonato do Mundo de Velocidade de Canoagem assim como a “todos os atletas portugueses” que participaram nos mundiais.

O CMCS “agradece” ainda à equipa técnica de competição e a todos os seus atletas, pelo trabalho que desenvolvem diariamente e que se vê refletido em resultados. Registe-se que o CMCS é Penta Campeão Nacional de Canoagem do Mar e os seus atletas são campeões nacionais nas mais diversas categorias e escalões.

O CMCS “agradece também à Câmara Municipal de Oeiras, pelo apoio dado ao clube desde a primeira hora da sua existência, à União das Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, bem como à comunicação social que, através das suas notícias, permite granjear maior notoriedade à modalidade e ao clube”.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site