Director: João Carlos Vieira
Sábado, 22 Setembro 2018 - Periocidade diária
2018-08-26 21:36
Frederico Gil sagra-se campeão do BTA Futures 3

Após a maratona se vários dias de ténis a que assistimos na Beloura, terminou o terceiro torneio future, organizado pela Prime Stadium em parceria com a Federação Portuguesa de Ténis, com um prize money de 15.000 dólares.

E não poderia ter terminado de melhor forma, o tenista sintrense, Fred Gil sagrou-se campeão de singulares do BTA Futures 3, ao bater seu compatriota, Tiago Cação, em duas horas e cinco minutos, por 6-3; 3-6 e 6-0.

Fred Gil, repete o feito depois de no ano passado também ter vencido o terceiro torneio da Beloura. A cerimónia de entrega de prémios, contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Dr. Rui Pereira, que entregou os prémios ao vencedor e finalista.

Assim, terminam 24 dias de competição, nos courts de piso rápido da Beloura Tennis Academy, com a promessa da organização, de no próximo ano voltar a organizar mais uma “maratona” de torneios futures, “Este foi mais um ano com muito bom ténis, bons atletas, muita competição. Para o ano posso prometer que estamos cá outra vez.” comentou Francisco Pita.

Foram 24 dias, três torneios com mais 300 atletas, de várias nacionalidades, com cinco árbitros,  um supervisor, em oito courts de piso rápido, usaram-se 3.000 bolas wilson, com um total 45 mil dólares de prize money, em 300 jogos, com mais de 450 horas de ténis, onde se beberam  mais de 2000 litros de água, onde se utilizaram perto de 4 km de corda em 360 encordoações, tudo isto nos BTA Futures.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site