Director: João Carlos Vieira
Sábado, 22 Setembro 2018 - Periocidade diária
2018-08-25 16:18
Mariana Campino e Pedro Araújo campeões Beloura Junior Open 2018

Mariana Campino e Pedro Araújo inscreveram o nome no "hall of fame" da Beloura Tennis Academy, ao sagrarem-se os campeões de singulares, no escalão sub 16, do torneio internacional de ténis, Beloura Júnior Open 2018.

Com a final feminina marcada para as 09h30, as duas atletas estavam a postos para a grande final. Mariana Campino não deu hipótese e ganhou com um duplo 6-4 a Matilde Jorge.Após a final feminina, procedeu-se à entrega de prémios que contou com a presença da Federação Portuguesa de Ténis, José Santos Costa.

Para último e derradeiro jogo deste torneio, estava agendado a final masculina, onde tivemos um bom espetáculo de ténis júnior, entre os portugueses Henriques Petiz e Pedro Araújo. O atleta da escola de ténis Jaime Caldeira, Pedro Araújo, foi o merecido vencedor, ao ganhar por 6-1 e 6-2.

Após a grande final, a organização procedeu à entrega de prémios. Assim, com dois campeões portugueses, Mariana Campino e Pedro Araújo encerramos o torneio internacional de ténis, BANC Beloura Junior Open.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site