Director: João Carlos Vieira
Quinta, 13 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-08-19 18:55
Estoril vence em Braga e segue invicto no campeonato

Com um golo solitário de Dadashov, que havia entrado ao intervalo, o Estoril Praia venceu o Sporting Clube de Braga B, no Estádio 1º de Maio em Braga.

O treinador estorilista, Luís Freire, destaca que “foi um jogo muito disputado e emocional, a equipa do Estoril Praia, apesar do bom trabalho que tem feito, por mérito do adversário que ofensivamente mostrou muita qualidade, não teve o controlo do jogo com bola como gosta de ter”.

“O Braga teve uma resposta muito boa ao golo sofrido, tornou o jogo muito complicado e o nosso jogo na segunda parte não foi o que pretendemos apresentar. Ficam os três pontos, a felicidade de vencer e a vontade de voltar ao trabalho rapidamente”, diz Luís Freire.

Para terminar o treinador canarinho diz que “os jogadores do Estoril Praia estão de parabéns, porque hoje, apesar de vários factores que o poderiam justificar, não baixaram os braços e mostraram muito querer ganhar o jogo”.

Thierry, Pedro Monteiro, Filipe Soares, Duarte, João Patrão, Diakhité, Roberto, João Góis, Aylton Boa Morte, Sandro Lima e Rafael Furlan foram os 11 canarinhos que iniciaram a partida em Braga.

Dadashov, que marcou o golo da tarde, Gonçalo Santos e João Vigário foram também elementos utilizados pelo treinador canarinho.

Recorde-se que na ronda inaugural, os canarinhos tinham batido o Futebol Clube do Porto por quatro bolas a zero, mantendo assim a invencibilidade.

A turma da Linha de Cascais regressa ao trabalho na próxima terça-feira.

DL/EPS

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site