Director: João Carlos Vieira
Sábado, 22 Setembro 2018 - Periocidade diária
2018-08-10 19:54
Meias finais cem por cento portuguesas no BTA Futures

Decorreu esta sexta feira, na Beloura Tennis Academy os quartos de final da prova de singulares e as meias finais de pares, do BTA Futures 1.

Os últimos dias têm sido pautados pelo vento, mas hoje, o vento sentido foi de fraca intensidade.

O dia começou da melhor maneira com a vitória do atleta do CAR, Tiago Cação, frente ao jovem tenista Terence Das, que ao fim de 1h14m venceu pelos parciais de 6-0 e 6-3.Também, o cabeça de série número 3 do torneio, Frederico Silva, venceu Gonçalo Falcão, que vinha exibindo uma excelente performance desde o qualifying, em 2 sets com o resultado de 6-3 e 6-1.

João Monteiro, precisou apenas de 50 minutos, para se superiorizar frente ao brasileiro Pedro Gabriel Rodrigues, com um duplo 6-0. O tenista sintrense, Frederico Gil necessitou de duas horas e vinte e um minutos e de três partidas para afastar o primeiro cabeça de série, o francês Yannick Jankovits, por 6-3, 3-6 e 6-2.

Na vertente de pares a dupla portuguesa, Tiago Cação / Guilherme Osório não perdoaram e ganharam por 7-6(8) 6-7(4) 10-8 frente a Jonathan Binding / Francisco Dias.

Gonçalo Falcão/Diego Matos apuraram-se para a final após a vitória frente a Alexander Donski/ Sora Fukuda.

Este sábado, jogam-se as meias finais de singulares às 10h e 11h30 respetivamente e a final de pares nunca antes das 14h00.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site