Director: João Carlos Vieira
Terça, 25 Setembro 2018 - Periocidade diária
2018-07-02 15:05
Linda-a-Pastora brilhante no nacional de pista para atletas Masters

O Linda-a-Pastora Sporting Clube marcou presença em mais um Campeonato Nacional de Pista de Atletas Masters, em que se fez representar por 16 atletas, 11 masculinos e cinco de género feminino.

Apesar de algumas baixas na equipa de Oeiras, por motivos pessoais ou devido a lesões, os atletas que estiveram em competição foram autênticos campeões, superando todas as expectativas nos resultados.

Em masculinos, embora a participação de todos tivesse siso importante destacamos os seguintes medalhados, que obtiveram: 11 Títulos de Campeão Nacional; 10 Títulos de Vice-Campeão Nacional; e ainda mais 10 3.ºs lugares no pódio:

M85 – José António Bom – 4 Títulos de Campeão Nacional

M70 – Eduardo Almeida – 3 Títulos de Campeão Nacional

M65 – Fernando Chamusca – 2 Títulos de Campeão Nacional, 1 de Vice-Campeão Nacional e 1 3.º lugar

M70 – Alfredo Mateus – 1 Título de Vice-Campeão Nacional e 2 de 3.º Classificado

M75 – Arménio Patrício – 1 Título de Campeão Nacional, 2 de Vice-Campeão Nacional e 1 3.º lugar

M80 – Carlos Marques – 2 Títulos de Vice-Campeão Nacional

Coletivamente no sector masculino com 11 atletas em prova O Linda-a Pastora arrebatou um honroso 5.º lugar, com 79 equipas participantes.

No sector feminino estiveram em prova 5 atletas que obtiveram as seguintes medalhas: 2 Títulos de Campeã Nacional; 3 Títulos de Vice-Campeã Nacional; e ainda mais 3 3.ºs lugares

F60 – Vanda Augusto – 2 Títulos de Campeã Nacional e 2 Títulos de Vice-Campeã Nacional

F65 – Fátima Santos – 1 Título de Vice-Campeã Nacional

F45 – Ana Paula Telo – 1 3-º lugar

F60 – Alice machado – 1 3.º Lugar

Coletivamente, no sector feminino com 5 atletas a turma da Linha obteve um lugar de honra entre as melhores 10 equipas, alcançando um 9.º lugar, entre com 44 equipas.

“Estamos orgulhosos desta nossa participação nos Campeonatos Nacionais, mais uma vez ficou demonstrado a nossa valia no atletismo e propriamente nos escalões Masters”, destacou José Manuel Isidro, atleta e presidente da direcção do Linda-a-Pastora Sporting Clube.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site