Director: João Carlos Vieira
Quarta, 12 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-06-25 18:12
Oeiras apresenta exposição de Tim Madeira e António Alves da Costa

"Que longe estou do que fui há uns momentos!" é o título da exposição, de Tim Madeira e António Alves da Costa, com a colaboração do Trêsmaisum Teatro, que será apresentada, entre os dias 6 de julho e 1 de setembro do corrente ano, de terça-feira a sábado, das 12:00 às 18:00, exceto feriados, no Centro Cultural Palácio do Egipto, Rua Álvaro António dos Santos, em Oeiras.

"Que longe estou do que fui há uns momentos!" é a sétima exposição do trabalho conjunto de Tim Madeira e António Alves da Costa.

Desta feita os artistas trabalham a sua obra de pintura e fotografia sobre velhas velas de barcos.

Nos trabalhos que compõem a exibição, poderá ser apreciada a intervenção de ambos neste material invulgar, bem como a intervenção que os autores levam a cabo no trabalho um do outro.

Além de fotógrafo, António Alves da Costa é ator, e nesta exposição os autores interligam as várias formas de arte a que se dedicam.

O programa da exposição inclui a apresentação da peça “A última viagem de Sindbad”, pelo do Trêsmaisum Teatro, no dia 21 de julho, às 21:30 e, a 1 de setembro, às 15:00, uma visita-guiada pelos artistas para o público em geral.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site