Director: João Carlos Vieira
Domingo, 09 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-06-09 20:51
Paço de Arcos vence jogo final e festeja manutenção com os adeptos

A equipa do Clube Desportivo de Paço de Arcos recebeu e venceu o Sporting Clube de Tomar, por 3-2, na última jornada do campeonato nacional da 1.ª divisão.

A dúvida sobre o desfecho da partida perdurou até ao apito final dada a marcha equilibrada no marcador. A equipa d o concelho de Oeiras, sob o comando técnico de Luís Duarte chegou a estar a ganhar por 2-0, com golos de Gonçalo Nunes e André Centeno, mas permitiu aos forasteiros a obtenção de dois tentos já muito perto do intervalo, que chegou pouco depois, com o placar a assinalar o empate, de 2-2.

A etapa complementar não podia começar melhor para o Paço de Arcos, que logo no reinício consegui voltar a adiantar-se no marcador, com Gonçalo Nunes a bisar na partida, com um golo que haveria por servir para garantir o triunfo final à turma da Linha, que conseguiu manter a vantagem tangencial então conseguida, até ao final, momento para festejar com os seus adeptos a tão almejada permanência no principal escalão do hóquei patinado nacional, na próxima época, acabando por finalizar a prova no 10.º lugar da classificação geral, com 27 pontos.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site