Director: João Carlos Vieira
Quinta, 13 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-06-03 18:20
Oeiras, Parede e Salesiana encerram campeonato com vitórias

A Associação Desportiva de Oeiras foi ao reduto do Alenquer e Benfica vencer, por 7-6, na 26.ª e derradeira jornada da zona sul do campeonato nacional da 2.ª divisão, de hóquei em patins.

O Jogo forte em emoções, com as duas equipas a darem tudo pela vitória e brindando os seus adeptos com um belo score de 13 golos, com a decisão da vitória a durar até ao último segundo, mas acabando favorável à turma da Linha, pela margem tangencial, de 7-6.

Para este triunfo arrancado a ferros contribuíram os golos de Tomás Moreira, que marcou por quatro vezes, somando-se os tentos apontados por Diogo Neves, Gêrman Dates e Paulo Jesus. Vitória que conferiu o terceiro lugar final à equipa de Oeiras, com 55 pontos, atrás do Marinhense com 57 e do Benfica B, com 61 pontos.

Quanto às outras equipas da Linha, o Parede Futebol Clube, ao ir ao Algarve vencer o Boliqueime, por 4-1, seguiu-se na tabela, em quarto lugar, com 46 pontos; enquanto a Juventude Salesiana do Estoril, que, por sua vez, triunfou em Alcobaça, por 9-2, ocupou o 5.º lugar, com 44 pontos.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site