Director: João Carlos Vieira
Quinta, 13 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-06-03 17:41
Paço de Arcos ganha em Grândola

Na 25.ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão de hóquei em patins, a equipa do Clube Desportivo de Paço de Arcos foi a Grândola derrotar a formação local, por 7-2.

Um triunfo esperado e conseguido com relativa facilidade face ao lanterna vermelha do campeonato, que permitiu à equipa do concelho de Oeiras conquistar mais três preciosos pontos, rumo à manutenção no escalão máximo do hóquei em patins nacional.

O jogador André Centeno foi o marcador de serviço com cinco tentos apontados, aos que se somaram os golos de Daniel Homem e Diogo Silva, a dar corpo à goleada alcançada, e que permite à turma da Linha distanciar-se dos seus principais rivais que lutam pelos mesmos objetivos e respirar de forma mais tranquila na tabela classificativa.

O Paço de Arcos ocupa a 10.ª posição, somando agora 24 pontos, deixando mais para trás as equipas do Hóquei de Braga, 11.º classificado, que manteve os 17 pontos; Valença 12.º com 16; Infante Sagres 13.º com 10; e Grândola o 14º e último classificado, com 6 pontos.

Na próxima jornada, agendada para sábado, dia 9 às 18 horas, o Paço de Arcos volta a atuar diante do deu público ao receber a equipa do Sporting Clube de Tomar, atualmente no 8.º lugar, com 39 pontos.

 

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site