Director: João Carlos Vieira
Quinta, 13 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-05-28 10:23
Paço de Arcos goleia Infante Sagres

O Clube Desportivo de Paço de Arcos venceu com uma goleada a equipa do Infante Sagres, por 9-1, em encontro da 24.ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão de hóquei em patins.

 

Frente a um dos mais diretos adversários na luta pela manutenção, a turma da Linha brindou os seus adeptos com uma boa exibição e muitos golos, a permitir um ambiente de festa, já que este triunfo e os três importantes pontos amealhados, coloca o Paço de Arcos bem mais tranquilo na tabela classificativa.

Um resultado consistente e bem dilatado, com André Centeno a dar o mote, com a obtenção de cinco golos. Diogo Silva apontou dois, Gonçalo Nunes e Nelson Ribeiro com um golo cada, fecharam a goleada, por 9-1.

Assim, com este resultado, o Paço de Arcos passou a somar 21 pontos, encontrando-se no 10.º lugar da classificação geral, dois lugares a cima da linha de água, e à frente de Braga, com 17 pontos; Valença, com 16; Infante Sagres, com 10 e Grândola, com seis pontos.

O campeonato é liderado pelo Sporting, com 65 pontos, seguido do Porto, com 64; e do Benfica, com 61 pontos. Na próxima jornada, dia 2 de junho, o Paço de Arcos tem mais uma boa hipótese de voltar a somar os três pontos, já que visita o Grândola, lanterna vermelha da prova.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site