Director: João Carlos Vieira
Quinta, 13 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-05-20 15:58
Oeiras perde em Sintra, e Parede cede empate com Benfica

A 24.ª jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão de hóquei e patins foi nefasta para as equipas da Linha de Cascais, Parede Futebol Clube, e Juventude Salesiana e Associação Desportiva de Oeiras.

A equipa de Oeiras foi a mais penalizado da ronda, ao ser derrotada em Sintra por 7-4, caindo um lugar na tabela e saindo da zona privilegiada para luta em que ainda se encontra pela subida de divisão.

A Associação Juventude Salesiana também perdeu, desta feita na deslocação a Alenquer, por 4-3, descendo também duas posições na classificação gera. O Parede recebeu e empatou com a equipa B do Benfica.

Assim, o Benfica manteve a liderança com 57 pontos, seguido agora do Marinhense com 51 e do Oeiras, agora em terceiro lugar, com 49 pontos. O Parede é o 4.º com 43 e a Juventude Salesiana7. Classificada com 38 pontos.

Na próxima jornada, marcada para as 18 horas do dia 26 de maio, o Oeiras recebe “os Tigres” de Almeirim, o Parede desloca-se a casa do marinhense, e a Juventude Salesiana joga no Estoril, com o Candelária dos Açores.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site