Director: João Carlos Vieira
Domingo, 21 Outubro 2018 - Periocidade diária
2018-05-12 22:34
Oeiras vence equipa da Parede no dérbi da Linha

Na 23.ª jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão de hóquei em patins, a Associação Desportiva de Oeiras recebeu e venceu a equipa do Parede Futebol Clube, por 5-3.

Num dérbi bem disputado e sempre emotivo entre as duas equipas da Linha, ambas a realizarem um bom campeonato, o Oeiras acabou por conseguir brindar do seu público com mais um triunfo, que coloca a equipa em boa posição por lutar pela subida ao escalão principal do hóquei patinado nacional.

O Oeiras construiu a vitória com golos apontados por Diogo Neves, Germân Dates, Paulo Jesus, Tiago Nogueira e Tomás Moreira enquanto André Inácio, Gonçalo Fernandes e Rodrigo Godinho marcaram pela turma da Parede.

A outra equipa da Linha de Cascais, a Juventude Salesiana foi derrotada em sua própria casa, no Estoril, por 2-3, diante da formação de “Os Tigres” de Almeirim.

Na classificação liderada pelo Benfica B, com 56 pontos; o Oeiras retomou o segundo lugar, com 49 pontos; segue-se o Marinhense na terceira posição, com 48; o Parede em quarto, com 42 pontos e a Juventude Salesiana em quinto, com 38 pontos.

Na próxima jornada, no dia 19 de maio, às 18h00 o Oeiras joga em Sintra, a Juventude Salesiana desloca-se a Alenquer, e o Parede recebe às 21h30, o Benfica.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site