Director: João Carlos Vieira
Domingo, 21 Outubro 2018 - Periocidade diária
2018-05-07 17:32
Estoril vence Setúbal e ainda sonha com a Primeira Liga

O Estoril Praia ganhou o último jogo em casa, frente ao Vitória Futebol Clube, por 2-1, em encontro da penúltima jornada do campeonato nacional da I Liga Portuguesa de Futebol.

Os golos foram marcados por Nuno Pinto (, golo na própria baliza), Matheus Savio (65′) e Emrah (86′), a darem um importante triunfo aos canarinhos que, assim ainda mantêm viva a esperança da manutenção na Primeira Liga.

O Estoril alinhou frente ao Setúbal com: Renan, Fernando, Dankler, Halliche, Ailton, Pêpê, Duarte, Lucas Evangelista, Ewandro (Eduardo, 61′), Matheus Savio (André Claro, 80′) e Jorman (Bruno Gomes, 57′).

A equipa começou esta segunda-feira a preparar o embate decisivo frente ao Feirense, a disputar em Santa Maria da Feira, que a turma da Linha de Cascais tem obrigatoriamente de vancer.

O treino não contou com os lesionados Kyriakou, Gonçalo Santos, Gonçalo Brandão, Thiago Cardoso e Lucas Cavalcante, este a contas com uma entorse no tornozelo direito, enquanto Kléber continua a treinar de forma condicionada.

Para esta terça-feira está marcado mais um treino matinal com início para as 10 horas. O trabalho decorrerá à porta fechada no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira.

DL/EPS

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site