Director: João Carlos Vieira
Domingo, 09 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-04-29 19:07
Oeiras vence no campo do Pinheiro de Loures e salta para meio da tabela

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras foi ao camo do Pinheiro de Loures golear a formação local por 4-1, em encontro da 26.ª jornada do campeonato da Divisão de Honra, da Associação de Futebol de Lisboa.

Um triunfo esperado da turma da Linha que assim ultrapassou facilmente o agora lanterna vermelha do campeonato, e ao mesmo tempo, somando mais três pontos, que lhe permitiram a escalada até ao 8.º lugar da classificação geral. 

Resultados com os mesmos números (4-1) aconteceram em mais dois jogos de equipas da Linha, mas ao invés, sofrendo as pesadas derrotas nos respetivos confrontos. O Algés na visita ao Murteirense, e o Cascais no campo do Santo António de Lisboa. Já o Poto Salvo, a , ganhou um ponto no seu reduto, ao empatar (1-1) frente ao Negrais.

Com estes resultados, e na tabela liderada pelo Ericeirense, destacado, com 55 pontos e 5 de avanço sobre o Sintra Football; o Oeiras é 8.º classificado com 41 pontos; o Algés é 12.º com 28; o Cascais, já abaixo da Linha de água, está na 14.ª posição, com 20; e o Porto Salvo no 15.º e penúltimo lugar, com 10 pontos.

Na próxima jornada (27.ª) a decorrer às 16 horas de domingo, dia 6 de maio, há um dérbi oeirense no Estádio Municipal, em que o Oeiras é, à partida, claramente o favorito à conquista de mais três pontos, para continuar a boa senda de resultados dos últimos tempos; O Algés joga em casa com o Cacém e o Cascais recebe na Guia o Mem Martins.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site