Director: João Carlos Vieira
Domingo, 09 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-04-28 20:57
Oeiras derrotado em casa cai para o terceiro lugar

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras perdeu no seu recinto, por duas bolas a cinco, frente ao Marinhense, agora o novo líder da zona sul do campeonato da 2.ª divisão nacional.

No encontro entre duas equipas que mantinham os mesmos objetivos, o Marinhense mostrou uma maior maturidade e também uma melhor eficácia nos momentos fulcrais do encontro.

Com este resultado a equipa de Oeiras caiu para o terceiro lugar sendo agora o Marinhense o novo comandante do campeonato, com 48 pontos, seguido do Benfica B, com 47 -1jogo; e do Oeiras, com 43 pontos, e mais afastado da luta pela conquista do primeiro lugar.

Bem posicionados, mas também já algo longe desse desiderato, o Parede segue na quarta posição, com 38 pontos e a Salesiana com 35 pontos. Isto após as duas equipas se terem defrontado no Estoril, onde o Parede foi ganhar, igualmente por cinco golos contra duas.

Na próxima jornada, a 22.ª a ter lugar no sábado, dia 5 de maio, O Oeiras viaja até ao Algarve defrontar o Boliqueime; o Parede recebe em sua casa o Marítimo da Madeira; enquanto a Juventude Salesiana vai jogar no reduto do Hóquei Clube de Sintra.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site