Director: João Carlos Vieira
Quinta, 13 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-04-22 17:04
Oeiras perde na Luz e cede liderança ao Benfica

A Associação Desportiva de Oeiras deslocou-se ao pavilhão da Luz, onde perdeu no confronto com a equipa B do Benfica, na 20.ª jornada da zona sul do campeonato da 2.ª divisão nacional.

Uma vitória tangencial dos encarnados, por 5-4, que recolocou o Benfica no primeiro lugar do campeonato, com 47 pontos, enquanto o Oeiras desceu ao 3.º lugar com 43 pontos, menos dois do que o Marinhense, segundo na tabela classificativa.

Na Parede as coisas também não correram bem para a turma da Linha, que foi derrotada diante do seu público, pela formação da Física de Torres Vedras, por 2-4. Após este desaire o Parede encontra-se no 4.º posto com 35 pontos, mas menos um jogo.

A única equipa da Linha a triunfar nesta jornada foi a Juventude Salesiana do Estoril, que na deslocação ao Algarve venceu no reduto do Boliqueime, por 3-9; passando a somar os mesmos 35 pontos do que o Parede, situando-se imediatamente abaixo, no 5.º lugar.

Na próxima jornada há jogo “grande na Linha” em que o Oeiras, a jogar em sua “casa” pode recuperar a segunda posição, em caso de triunfo frente ao Marinhense. Não menos interessante é também mais um dérbi entre Salesiana e Parede, a disputar no Estoril.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site