Director: João Carlos Vieira
Sábado, 21 Abril 2018 - Periocidade diária
2018-04-15 19:46
Oeiras conquista um ponto no campo do líder

Na deslocação à Ericeira, a equipa da Associação Desportiva de Oeiras alcançou um empate, a um golo, no campo do Ericeirense, o comandante da Divisão de Honra, da Associação de Futebol de Lisboa.

Mais um ponto ganho pela formação da Linha, que se encontra já numa posição confortável no campeonato, a meio da tabela classificativa.

Destaque ainda nesta jornada, pela positiva, para a outra equipa do concelho de Oeiras, a União de Algés que conquistou o triunfo fora de portas, ao levar a melhor em casa do Mem Martins, por 1-3, resultado que também lhe confere mais algum conforto no que diz respeito aos objetivos da manutenção.

O Porto Salvo, lanterna vermelha do campeonato, voltou a perder em casa, por 3-4, frente à equipa B do Sacavenense. O Cascais também saiu derrotado nesta jornada, cedendo na saída ao campo do Sporting Lourel, onde perdeu, por 3-1.

Com estes resultados verificados na 24.ª jornada do campeonato, apesar do empate consentido frente ao Oeiras, o Ericeirense manteve o primeiro lugar, com 49 pontos, mais dois do que o Sintra Football.

Quantos às equipas da Linha o Oeiras ocupa o 9.º lugar com 35 pontos; o Algés é 11.º com 28; enquanto já em zona perigosa e já abaixo da linha de água, o Cascais ocupa o 14.º posto com 20; e o Porto Salvo continua na última posição, fechando a tabela, com 9 pontos.

Na 25.ª jornada, O Oeiras recebe no Estádio Municipal o Atlético do Cacém; o Algés recebe o líder Ericeirense; o Cascais joga em casa com o Bucelenses; e o Porto Salvo desloca-se ao campo do Sintra Football.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site